Exaltasamba e Leo Magalhes: estilos Musicais Distintos com Grande sucesso No Brasil

O conjunto Exaltasamba se encontra na estrada há vinte e seis anos e tem construído uma grande carreira.

Em uma festança de rodeio em Jaguariúna no ano de 2011 o conjunto fez tua estreia nesse tipo de eventualidade, com Thiaguinho ainda integrante da equipe.

Em comunicação com um repórter ele disse que o publico o qual gosta de pagode não se difere do qual aprecia sertanejo.

Justificando tua apresentação em um evento de rodeio, o cantor relatou que ambos os públicos gostam de música do brasil, definição esta para o samba e o pagode, deste modo, não via barreiras pra apresentação. Tanto é que, neste show, Thiaguinho iniciou cantando uma melodia sertaneja.

Evidenciando que na há barreiras pra música, o sucesso Fugidinha gravada na voz de Michel Teló, foi desenvolvida por Thiaguinho e Rodriguinho. O ex vocalista do conjunto Exaltasamba inclusive possui gravações de com Marcos e Belluti e Zé Henrique e Graviel. Além disto, o DVD de Maria Cecília e Rodolfo também apresenta a presença do cantor.

O Exaltasamba (saiba mais neste link) possui uma regravação de Pra Não Pensar em Você, música gravada em 2002 através de Zezé di Camargo e Luciano. Segundo o vocalista Péricles, o qual faz parte do conjunto desde 1986, a versão ficou excelente!

Outro Grande nome na música brasileira que não vê barreiras entre os gêneros de música é Léo Magalhães

Em ritmo de arrocha, seu penúltimo CD foi todo criado em tributo ao forró.

Com este CD pronto, Leo Magalhães produziu show em Iguatu, capital do forró, e agitou um público de mais que 60 mil pessoas por mais de 2 hrs.

O show foi um sucesso e Léo Magalhães recebeu o prefeito da região no palco que o encheu de elogios e juntos passaram a ser aplaudidos pelo público.

Outros fora Exaltasamba e Léo Magalhães não vêem problemas pra cantar diferentes ritmos que não o teu. Vários artistas têm apostado nessa ideia pra abrir mais o leque de fãs e satisfazer um maior número de pessoas.

Engajado nesta ideia, nesse ano, a Festa de Peão de Barretos contou com estilos diferentes como o tradicional sertanejo, pagode, samba e gospel.

Essa postura vem a ser espetacular para todos, porque podemos ver cantores de talento usando sua voz em diversificados ritmos, não apenas em um. O que ocasiona a música do brasil ser ainda mais valorizada.