Jay-Z lança música tirando sarro de Miley Cyrus

No mundo dos famosos, nem todo mundo é muito amigo, não é mesmo?

Recentemente, Miley Cyrus lançou um clipe polêmico para “We Can’t Stop”, onde ela aparece em cenas sensuais e se divertindo com seus amigos.

A repercussão do vídeo foi imediata, tanto que em 24h havia sido um dos vídeos mais acessados do Youtube em sua estréia.

Acontece que, apesar do sucesso, tem quem não tenha gostado muito do clipe, como foi o caso de Jaz-Z.

O cantor lançou seu mais novo álbum “Magna Carta Holy Grail”, e em uma das músicas ele tira sarro de Miley, pois a garota faz o “twerk” no clipe, que é um passo praticado em sua maioria pelos negros em suas danças.

Na canção “Somewhere in America”, o cantor fala em um trecho “Quando o assunto é Instagram, a última coisa que você queria era a sua foto lá.

Os policiais ainda estão à espreita. Mas eles veem que eu estou fazendo o meu trabalho. Porque em algum lugar da América, Miley Cyrus ainda está fazendo o twerk, rá! Vai, Miley, twerk, twerk, twerk, Miley, twerk!”.

 

Jaz-Z não foi o único a fazer piada com a cantora, muitos outros sites fizeram até gifs e textos falando que Miley tenta ser algo que ela e não é, e pior, que nem sabe ser.

Sem contar que muitos falaram que o vídeo foi uma tentativa desesperada de se livrar da imagem de Hanna Montana, e que isso resultou em uma imitação ruim de Rihanna. Será?

Há quem diga que o comentário foi um troco, já que em “Party in USA” da cantora, ela fala que estava escutando uma música de Jaz-Z, porém, quando questionada se gostava do cantor, ela afirmou que não conhecia as músicas dele e o classificou como artista pop.

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *