As Melhores Músicas Românticas de Todos os Tempos (Mais Tocadas )

As músicas românticas representam um dos tipos de música mais escutado pelas pessoas de todo o mundo.

A popularização das letras que falam de sentimentos como amor, paixão e carinho ultrapassa fronteiras de países e, uma vez que se tornam conhecidas na mídia virtual ou televisiva – os meios mais comuns de propagação – ganham muitos ouvintes e intérpretes em todo o planeta.

No Brasil, são muito famosas as músicas românticas com o estilo sertanejo universitário.

Cantores como Luan Santana e Gusttavo Lima e duplas como Jorge e Mateus estouraram nas rádios e nos shows por todo o país. Embalados pelo ritmo envolvente, as pessoas não param de cantar suas músicas, tornando-as ainda mais conhecidas.

Os últimos sucessos do gênero incluem “Incondicional”, “Duas Metades”, “Você de Mim Não Sai”, “Amar Não é Pecado” e “60 Segundos”.

Musicas Românticas de Sucesso Internacional

Internacionalmente, cantores com Adele, Demi Lovato e Justin Bieber são os mais conhecidos nas paradas de sucesso. Com muito estilo e qualidade musical, eles encantam ouvintes em seus países de origem e em outros locais.

Músicas como “Someone Like You”, “Give Your Heart a Break” e “Boyfriend”, dos cantores citados, respectivamente, são grandes exemplos de músicas internacionais que fazem sucesso e encantam o público.

As letras de músicas românticas são as mais procuradas em sites de busca específicos.

Isso mostra a grande velocidade em que estas composições se propagam pela mídia virtual, fazendo-as mais conhecidas por todo o público jovem e adulto.

Esse sucesso não é verdadeiramente novo – as músicas românticas, tanto nacionais quanto internacionais, já agradavam a gerações anteriores e continuam conhecidas até nossos dias: quem nunca cantou Roberto Carlos, Lara Fabian ou Whitney Houston?

Assim, é verdade que esse gênero musical faz e provavelmente fará parte de muitas histórias de amor no futuro.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *