Ozzy Osbourne Lança Livro de “Conselhos” para a Vida do Fãs

novo livro do ozzy osbourn

Ozzy Osbourne passou dos 60 anos mais ativo do que nunca.

O cantor britânico, além de ter uma das trajetórias de maior sucesso do rock, também é famoso por suas loucuras, como os excessos com álcool e drogas, as extravagâncias dentro e fora dos palcos e, principalmente, a controversa história do morcego.

Na biografia Eu Sou Ozzy e também no recente documentário God Bless Ozzy (vídeo abaixo), exibido no Brasil com exclusividade pela rede UCI, são reveladas grandes partes dessas histórias

Entre elas a verdade sobre a mordida no morcego, durante um show;

Além de curiosidades sobre a juventude de Ozzy e bastidores de apresentações.

Não há remédio contra a morte

Os excessos foram muitos e Ozzy reconhece ter sorte de estar vivo.

Mas o mais curioso é que ele ainda faz piada disso.

Realmente, bom humor não falta ao vocalista.

Além de memórias pessoais, seu novo livro, Confie em mim, eu sou o dr. Ozzy, apresenta conselhos médicos – claro que em tom cômico e sem a seriedade de uma publicação médica profissional.

Respostas a celebridades também marcam presença na publicação, que é uma das mais procuradas para fãs presentearem seus amigos no Natal.

Por enquanto, o livro líder do ranking de mais vendidos no Brasil é o lançamento de Jô Soares, As Esganadas.

Volta do Black Sabbath é comemorada por fãs

Mas Ozzy não para por aí.

Depois de tudo isso – livros e documentário –, ainda anunciou para 2012 a volta do Black Sabbath com os integrantes originais.

Além de Ozzy, subirão aos palcos Tony Iommi (guitarrista), Geezer Butler (baixista) e Bill Ward (baterista).

E a volta não vai ficar só em turnê, pois os músicos também prometeram um CD com músicas inéditas. Será que eles irão passar aqui pelo Brasil para mais um grande show?

Os fãs estão na torcida.

Diferentemente do que aconselha no seu novo livro, no qual fala mais de drogaria e farmácia do que de música, Ozzy irá aconselhar aos fãs que lotem as casas de shows pelas quais o Black Sabbath irá passar. Rock na veia!