A História por trás de 8 Músicas Super Inspiradoras que Vão Tocar na sua Alma [em inglês]

Não importa que tipo de música o inspire, é o que ela faz com você o que conta.

A música pode abrir seus olhos, fazer você pensar, fazer você pensar mais profundamente.

A música pode energizá-lo, preencher momentos vazios e fazer-lhe companhia.

Talvez sua vida o tenha amarrado.

A música pode ajudá-lo a passar o dia, relaxar, resolver seus problemas e apenas aliviar essa carga do seu cérebro.

Pode inspirar você a enfrentar outro dia …

A música certa pode enchê-lo de reverência e admiração, tirá-lo de sua vida diária e enviá-lo planando com os anjos.

Isso pode lhe dar esperança, animar sua imaginação e ajudá-lo a alterar sua vida e depois alterar o mundo.

história das musicas mais inspiradoras

Veja agora a história por trás de oito letras de musicas super inspiradoras.

Leave A Legacy – Aaron e Jeoffrey – a principal música tema do DNA da Inspiration.

O padre Jeoffrey Benward já trabalhava no cenário da música cristã desde 1970.

No início dos anos 90, depois de perguntar a seu então filho adolescente Aaron o que ele gostaria de ganhar a vida, ficou surpreso ao determinar que desejava seguir o mesmo caminho da música.

Eles decidiram começar a gravar juntos e, apesar de muitas gravadoras terem problemas com o emparelhamento bizarro, Starsong os pegou.

Eles se mudaram para o estúdio e começaram a trabalhar em seu álbum de lançamento homônimo, lançado em 1995. O álbum teve vocais convidados pelo dc Talk.

A dupla seguiu com After the Rain em 1996 e Climb em 1997. Pouco tempo depois, pai e filho escolheram trilhar por suas carreiras individuais.

Durante sua vocação musical, Aaron e Jeoffrey fizeram catorze singles no Top Five, nove dos quais chegaram ao primeiro lugar.

Seus álbuns já venderam mais de cem mil unidades.

Eles foram indicados duas vezes ao Prêmio Dove na classe “Song of the Year” por seu clássico “He Is”.

Ultimamente, a música Leave A Legacy foi lançada e agora é a principal música tema do Inspiration DNA.

A música fala com o poder por trás de deixar um legado. Essa música é inspiradora, pois faz com que você pense sobre o legado que estará deixando para trás neste mundo.

  • O que você quer que as pessoas ao seu redor aprendam com você?
  • Deseja ensinar as pessoas a serem trabalhadores responsáveis ​​e diligentes em tudo o que fazem?
  • Você quer ensinar as pessoas a saberem que o amor e a risada são realmente importantes?
  • Deseja ensinar as pessoas a entender que os relacionamentos são mais importantes?
  • Você quer ensinar às pessoas que graça e amor são dois componentes para se misturar à vida de outras pessoas e em suas próprias vidas?

Aaron diz que um objetivo que é importante é mostrar um relacionamento positivo entre pais e filhos e, esperançosamente, ser um modelo para os pais e seus filhos ou pais e filhos.

O casal levou a sério a palavra profética final do Antigo Testamento, onde afirma em Malaquias 4: 6 que o coração dos pais seria voltado para os filhos e o coração dos filhos para os pais, para que eu não os ferisse.  Todas as questões sociais que enfrentamos hoje em dia podem ter origem em uma vida familiar disfuncional. Precisamos resolver esses problemas.

Heal The World – Michael Jackson

“Heal the World” é uma música do álbum de sucesso de Michael Jackson, Dangerous, lançado em 1991, música com o mesmo nome.

O objetivo da caridade era fornecer medicamentos aos jovens e combater a fome no mundo, pessoas sem-teto, vitimização e abuso de crianças. Jackson disse que desejava “melhorar as condições das crianças em todo o mundo”.

A fundação, além de todas as coisas acima, levou jovens carentes ao rancho Neverland, de Jackson, localizado fora de Santa Ynez, na Califórnia, para dar uma volta nos parques temáticos que o artista construiu na propriedade depois que a comprou em 1988.

Com esta fundação, Michael Jackson levado de helicóptero quarenta e seis toneladas de provisões para Sarajevo, formação abuso de drogas e álcool estabelecida e $1,000000 doados para jovens carentes, incluindo todo o pagamento de transplante de fígado de um jovem húngaro.

Como diz o ditado, “a caridade começa em casa“.

Certifique-se de que seus entes queridos imediatos tenham a primeira reivindicação de seu tempo e recursos. Depois disso, ajude qualquer conhecido em necessidade e você ajudará o mundo por perto.

Muitos jovens em casa e no exterior precisam de cuidados mais benéficos, incluindo atendimento médico e odontológico, vestuário, treinamento e melhor nutrição.

Se a assistência a jovens é uma prioridade para você, há muitas oportunidades de se envolver doando tempo ou receita. Se você ajuda jovens, ajuda o mundo e seu futuro.

Muitas pessoas são pobres sem culpa própria e precisam de ajuda. Sejam indivíduos em sua própria comunidade ou em um país em crescimento, a chance de ajudar o mundo dando aos pobres para sempre parece estar disponível. Desastres naturais e estados de guerra privam milhares de famílias anualmente.

Sejam seus parentes ou conhecidos ou aqueles que estão sozinhos no cosmos, os doentes precisam de consolo e encorajamento. Uma maneira benéfica de ajudar o mundo é dedicar parte do seu tempo a visitar os doentes.

Poucos assuntos são mais deploráveis ​​do que jovens abusados. As mulheres maltratadas são a segunda maior necessidade de compreensão e assistência. Se você estiver em condições de ajudar jovens ou mulheres vítimas de abuso, ajudará o mundo corrigindo erros abomináveis.

Um pode vida mal cheiro, à liberdade e à busca da felicidade, quando analfabeto. Você pode ajudar aqueles que não sabem ler ou escrever, mas gostariam de aprender, doando tempo ou apoiando planos que valem a pena em sua comunidade. Esta é uma maneira importante de ajudar o mundo.

Muitos de nós descobrimos ao longo dos anos que o mundo inteiro precisa se envolver em comportamentos que auxiliam nosso ambiente comum. Ar fresco, água potável e diminuição do desperdício beneficiam a todos. Você é capaz de ajudar ficando verde tanto em casa quanto no trabalho. Você provavelmente economizará renda também.

Não Pode Tirar Isso – Mariah Carey

“Não Pode Tirar Isso (Tema de Mariah)” é uma música de autoria da cantora americana Mariah Carey e Diane Warren.

A música é inspiradora, pois fala das batalhas de lidar com pessoas que o derrubam e de como derrotá-las através da fé, coragem e poder de Deus. Carey explica nas letras da música como, enquanto os indivíduos podem tentar fazê-la se sentir triste, independentemente do que aconteça, ela não pode deixá-los vencer:

Há uma luz em mim que brilha intensamente. Eles podem tentar, mas não podem suportar isso. longe de mim.

Foram feitos 2 videoclipes para “Can’t Take That Away”, ambos orquestrados por Sanaa Hamri. A produção do vídeo pedia a participação de alguns fãs de Carey. Ela pediu que eles participassem de seu site e pediu que enviassem videoclipes de si mesmos, declarando as adversidades em suas vidas e como “Can’t Take That Away” os incentivou e inspirou.

Foi realizada uma competição e foram selecionados videoclipes de cinco fãs para inclusão na gravação do vídeo.

Os clipes foram apresentados na introdução do vídeo, onde Carey responde às lutas de seus fãs, que incluem inseguranças pessoais, os problemas de fazer parte de uma minoria racial ou social e de ser vítima de assédio verbal.

Tenha fé em si mesmo para ter sucesso. Arrisque-se e saiba que você tem sua inteligência, instinto e talento natural do seu lado. Além disso, seus conhecidos e entes queridos estão lá para você. Use sua coragem. Pode ser comparado a um músculo. Quanto mais a utilizamos, mais forte a bravura.

Aceite a responsabilidade por falhas. Isso exige coragem e mostra que você é um verdadeiro líder. Entenda que desistir não é uma opção.

Leva coragem para resistir.

É muito mais fácil sair.

Ser implacável, apesar do desânimo, exige muita coragem.

Batalha para superar seu medo.

Indivíduos corajosos ainda podem ter medo, mas a diferença é que eles subjugam seu medo.

Eles não deixam que isso os retenha.

Em vez disso, eles o usam como um lembrete do que podem perder se não suportarem.

Acompanhe suas ideias.

É preciso coragem para confiar em si mesmo.

A pior conclusão que você pode fazer é não fazer nada. Arrisque-se e saiba que você é capaz de ter sucesso.

Tenha coragem estudando histórias inspiradoras de indivíduos corajosos.

Imagine – John Lennon

“Imagine” é uma música criada e realizada pelo músico inglês de rock and roll John Lennon.

O refrão da música pode ter sido parcialmente motivado pela poesia de Yoko Ono em reação à sua infância no Japão durante a Segunda Guerra Mundial e é inspirador porque fala de um mundo de paz.

Lennon disse em uma entrevista: Não é uma mensagem nova: “Dê uma chance à paz” – não estamos agindo de forma absurda. Apenas afirmando “dê uma chance”. Com “Imagine”, estamos perguntando, “você pode imaginar um mundo sem países ou religiões?”

É a mesma mensagem repetidamente. E é positivo que Ono sugeriu que o material lírico de “Imagine” era “exatamente o que John confiava – que somos todos um país, uma criação e um povo.

Ele deseja divulgar essa ideia”. Além disso, o material de “Imagine” foi uma ideia do conceito de Nutopia: O País (fictício) da Paz, produzido em 1973.

Estamos todos discutindo, mas quem está fazendo isso? Comece agora – a paz mundial é concebível, mas não pode ocorrer se algum de nós permanecer em oposição. Deixe de lado pequenos argumentos, viva sua vida, descubra a felicidade.

Está lá fora – confie em mim.

Sorria para todo mundo. Todo o tempo. Você não entende quem eles perderam, o que estão perdendo ou o quanto seu coração está partido. Sorria mesmo se eles estiverem furiosos, tristes ou apáticos.

Peça pouco, perdoe bastante. Seja generoso com seu carinho; perdoe as pessoas por serem pessoas ou por não serem as pessoas que você deseja que elas sejam. Perdoe-os pelas maneiras como são diferentes de você: crenças diferentes, culturas diferentes, amores diferentes e outra cor.

Abandone as coisas porque você não pode levá-las de qualquer maneira. Então saboreie agora e esqueça a acumular riqueza, posses ou qualquer outra coisa. Você nunca sabe quando seu tempo acaba, então saboreie sua vida com mais coração e menos coisas.

Trate todos os seres vivos com honra. Toda criatura gostaria de ser feliz da mesma maneira que você deseja ser feliz. Respeite isso. Se você não deseja que isso seja feito com você, não faça com mais ninguém. Descubra o amor de todas as maneiras que puder e o abraça. Mais prazer provém do amor do que qualquer outra coisa. Defenda aqueles que não conseguem defender por si mesmos. Os menos atacáveis ​​e mais favorecidos devem proteger os menos fortes, não governá-los. É um ego fraco que requer poder sobre outras pessoas.

Não defenda a violência, por qualquer motivo. Não há nada que justifique prejudicar outro indivíduo. Particularmente não dinheiro.

Ontem se foi; amanhã é uma aspiração, viva agora e passe a palavra. Nós podemos fazer a diferença.

Eu Acredito Que Posso Voar – R Kelly

“I Believe I Can Fly” é uma música da cantora de R&B R. Kelly que saiu em 1996.

“Eu acredito que posso voar” foi o número dois na Billboard Hot 100, número um na parada de R&B Singles e número um na parada do Reino Unido. Ele adquiriu 3 Grammys e está classificado na lista da Rolling Stone das 500 Maiores Músicas de Todos os Tempos.

 

Essa música traz inspiração ao falar em se erguer diante da adversidade:

“Se eu posso ver, então posso fazê-lo.

Se eu apenas acreditar, não há nada a fazer”.

Todos somos confrontados com a adversidade a partir do momento em que ‘ renasceu neste mundo. Talvez seja uma dificuldade física, psicológica ou financeira. Qualquer que seja o seu fardo, você poderá sempre superar as dificuldades compreendendo algumas regras fundamentais comuns sobre como as dificuldades desempenham um papel crítico em sua vida.

Os indivíduos ouvem a palavra adversidade e acreditam automaticamente que é uma coisa ruim, quando, na verdade, dificuldades são o que mais mudam e a mudança é o que induz o crescimento.

Seja qual for o seu sofrimento, perceba que ele é amigo dele e faça tudo o que estiver ao seu alcance para melhorar esse lugar em sua vida. Frequentemente, nossos maiores adversários na vida se tornam nossos professores mais benéficos.

Não se preocupe com o que você não tem comando e substitua por uma necessidade de aprimorar os assuntos sobre os quais você tem domínio. Alguns dos maiores indivíduos da história vieram de origens realmente humildes, onde tiveram que derrotar grandes dificuldades em suas vidas.

Como eles conseguiram isso?

“O fato é que eles reconheceram que na vida existem algumas coisas que simplesmente existem e você só pode prosseguir em torno delas. O mistério é não permitir que elas obstruam totalmente o seu caminho para o seu objetivo.

Substitua o ódio pela compreensão. e impaciência pela tolerância. Inicialmente, pode parecer realmente difícil, mas quando você gasta tempo para conhecer seu adversário ou inimigo, reconhece que eles são você, apenas do outro lado do espectro, e aprende muito mais sobre si mesmo nisso. prática.

Lembre-se que você não é o primeiro e você com certeza não vai ser a última. Bask no fato de que, o que nunca é que está prendendo você é precisamente o que deveria estar lá, agora. Hardship não é aleatória , é encontrado para os ricos, os infelizes, os escassos e os poderosos ao longo do tempo. A única coisa que diferencia esses indivíduos é como eles lidam com suas próprias adversidades.

Jesus, pegue a roda – Carrie Underwood

“Jesus, pegue a roda” é uma música de autoria de Brett James, Hilla Lindsey e Gordie Sampson. É o primeiro single do álbum de introdução de Carrie Underwood, Some Hearts.

A música narra a história de uma mãe que vive uma vida febril. Em um passeio noturno de Natal na noite de Natal, a caminho de Cincinnati, Ohio, a mulher começa a separar suas emoções e lamenta não ter tempo suficiente para fazer as coisas que realmente importam. Então, o automóvel atinge um pedaço de gelo preto, induzindo a mulher a perder o controle do automóvel. Ela entra em pânico, tira as mãos do volante e clama a Jesus; logo em seguida, o carro para de girar e fica em segurança no ombro. Depois de examinar o estado das coisas (e ver que seu filho permaneceu profundamente adormecido no banco de trás), a mulher resolve deixar “Jesus pegar a roda” de sua vida.

Essa música é inspiradora, pois fala em abrir mão de assuntos para um poder superior … como você quiser chamar assim.

Ocorre-me que, embora nunca tenha tido necessidade ou queira controlar os outros, por várias razões, a necessidade de estar sempre no controle de mim sempre foi quase beligerante. De muitas maneiras, tem sido uma coisa benéfica.

Lamentavelmente, psicologicamente falando, existe uma disposição muito humana de adotar um mecanismo de enfrentamento que funcione bem em alguns pontos e aplicá-lo a todas as situações. Minha disposição é sentir que, se não estou no controle total e em ação, não estou conseguindo nada.

No nível cerebral, sei que isso não é verdade, pois muitas das melhores coisas da minha vida pareciam me aparecer de maneiras aparentemente não relacionadas (ou mesmo apesar) de qualquer tentativa da minha parte. Aparentemente, há momentos em que é bom “me desviar do caminho” e deixar as coisas seguirem o seu curso sem tentar micro gerenciar. Mesmo assim, para me essa mentalidade de ferro o auto comando atingiu áreas onde não é tão produtivo.

Assim, parece que agora que eu descobri como estar no comando, a etapa a seguir é descobrir como renunciar propositadamente à necessidade de controle quando é bom fazê-lo.

Um método é: desejo que você considere a cor de uma laranja madura.

Finja que uma piscina de luz laranja está lavando toda a parte superior do corpo, cabeça, pescoço e peito.

Eu quero que você inspire a luz laranja que retém a renúncia e solta o preto que tem controle.

Faça mais uma vez, em laranja e preto. Outra hora … Laranja interna e preta distante. Agora olhe no espelho e declare:

Eu abro mão de um poder superior e confio que tudo dará certo. Abandone, abandone, abandone. Declare esse mantra três vezes no espelho. Faça isso todos os dias e veja se não pode abandonar um pouco melhor o controle e descubra alguma paz interior.

Alguns de vocês podem escolher o caminho da oração … Escolha o que for mais confortável para você.

Wind Beneath My Wings – Bette Midler

“Wind Beneath My Wings” foi realizado por Bette Midler para a trilha sonora do filme Beaches e tornou-se nos Estados Unidos. Número 1 solteiro. Foi nomeado Registro do Ano e Canção do Ano no Grammy Awards de 90.

Essa música é inspiradora, pois demonstra mostrar apreço e amor pelas pessoas ao nosso redor.

“Você já soube que é meu herói e tudo que eu gostaria de ser? Eu posso voar mais alto que uma águia, porque você é o vento sob minhas asas.”

 

Independentemente do quanto as pessoas apreciem as que são importantes para elas, elas frequentemente não mostram sua apreciação. Mesmo que as pessoas de coração reconheçam que são apreciadas, um sinal de apreciação é sempre um gesto gentil. Geralmente, não é preciso muito para mostrar a alguém que ele é apreciado, basta escolher fazê-lo e escolher como fazê-lo.

Diga ao indivíduo o quanto você o valoriza. Você não precisa comprar presentes caros ou fazer algo fora do comum para mostrar a alguém sua apreciação. Palavras podem ser adequadas. Sempre agradeça às pessoas pelo que elas fazem e diga a elas que você as valoriza, mesmo quando elas não exerceram nada em particular.

Agende um horário específico com eles. Passar um tempo com alguém pode ser um dos presentes mais benéficos que você pode dar a eles. Tire um dia de folga para passar com eles ou proponha levá-los para almoçar. Leve-os para um lugar que eles gostam de ir ou participem de uma atividade especial que eles gostam.

Ofereça um presente sem uma ocasião. Em vez de apenas dar presentes nas épocas do ano em que você é obrigado, dê-lhe um presente apenas para mostrar sua apreciação. Não precisa ser caro, pois ele se sentirá bem ao reconhecer que você pensou nele. Tente encontrar algo que ele não compraria para si mesmo ou faça algo como alternativa.

Faça algo sem perguntar. Mostre seu apreço prestando atenção às crianças por um dia, preparando o jantar para elas ou fazendo uma tarefa que ela pode não gostar de fazer. Isso permitirá que ela entenda que você valoriza tudo o que ela faz por você.

Arranje tempo para ouvir sempre. Mostrar apreço não precisa ser uma questão única. Você é capaz de mostrar a alguém que você a aprecia diariamente, sempre dando tempo para ela sempre que pode.

Centre-se nas grandes coisas. Ninguém é perfeito, mas tente se concentrar nas coisas favoráveis ​​que as pessoas fazem. Isso irá ajudá-lo a mostrar apreço.

Nós somos os campeões – Queen

“We Are the Champions” é uma poderosa balada de autoria de Freddie Mercury, gravada e executada por Queen em seu álbum de 1977 News of the World.

Entre suas canções mais célebres e populares, tornou-se um hino para triunfos esportivos e tem sido frequentemente usada ou referenciada na cultura pop.

Essa música traz inspiração ao falar em perseverança:

“Nós somos os campeões – meus amigos

E continuaremos lutando – até o fim –

Nós somos os campeões –

Nós somos os campeões

Não há tempo para perdedores

, porque nós somos os campeões – do mundo “

Perseverança é uma palavra grande, e que pode ser bastante ambiciosa nas rotinas diárias da vida. Descobrir como gerenciar quando parece que não há nenhuma maneira pode ser desanimador e aparentemente fora de questão. Ao mesmo tempo, todas as coisas são possível para quem se atreve a confiar – é preciso perseverança!

Quanto mais pesada a provação que você estiver enfrentando, maior será a recompensa por ela. Este é o momento em que você deve cravar os calcanhares no chão e permanecer firme – imóvel. Se você se sentir caindo ou começando a escorregar, tudo bem, como todos nós. Levante-se e permaneça para persistir.

Acalme-se e chegue à firme escolha de fazer o que você precisa fazer e vai conseguir. o que quer que você esteja decidindo fazer, ilumine sua tornando-se seu próprio mentor e inspiração. Haverá muitas vezes em que apenas você entenderá o que deve fazer e está tentando realizar. Então, você deve descobrir para excluir e silenciar as muitas vozes prejudiciais que ouvirá esse estado:

“Você reconhece que não pode fazer isso, é inimaginável … Você não tem …. Você nunca … .”

em vez disso, utilizar os vozes prejudiciais e comentários para torná-lo ainda mais orientada para fazer o que você disse nunca ocorrerá – você é capaz de fazê-lo!

Não se sobrecarregue, no entanto, ou você se sentirá facilmente desanimado com o peso da sobrecarga.

Você só é capaz de fazer uma quantidade específica de coisas ao mesmo tempo e deve executar as etapas essenciais para impedir que isso aconteça, mas permitir que você faça o que puder para levar as metas a bom termo.

Acenda as habilidades, poderes e talentos que você carrega profundamente dentro de você. Este é um ótimo momento para dar uma boa olhada em si mesmo, literalmente. Existem novos prontos para aparecer e tornar-se conhecidos. Quais são as coisas que você é bom em executar?

Ouça o que as outras pessoas dizem sobre você e você começará a ver algumas qualidades ocultas com dons e poderes únicos, ocultos por trás dos óbvios.

Dê um passo atrás e tenha uma boa visão de suas realizações. Não olhe para as coisas que você sente que falhou. Nunca há falhas, mas meras chances de melhoria. É aqui que você terá que se manter firme nos objetivos e razões propostos.

Não desanime e não tenha medo! Continue fazendo o que você está fazendo. É nesses momentos em que você se entrega e está prestes a desistir quando a sua inovação chegar. Então, agarre-o e espere.

Faça um tratamento especial, pois você trabalhou duro e merece. Lembre-se, mesmo que não haja ninguém por perto que tenha a visão que você tem, coloque coisas favoráveis ​​à sua vista o tempo todo para lembrá-lo das conquistas que você fez até agora.

Qual a musica mais inspiradora para você?

Por fim, o poder reparador da música inspiradora, para mim, também vem do seu poder de abrir nossos corações.

Há músicas e músicas que abrem nossos corações a sentimentos que nem reconhecemos que estávamos fechados!

Podemos ouvir algo que nos chora quando não estávamos tristes. Isso pode ser através de uma conexão com a tristeza universal ou com nosso próprio sofrimento pessoal.

O mesmo vale para o deleite. Uma música pode nos fazer reconhecer: “era disso que eu precisava!”

Enquanto não tínhamos ideia. Não reconhecemos o que suprimimos por dentro, até que tenha sido libertado e sentimos a sensação de alívio, purificação e reabastecimento.

A música nos une ao indefinível, sublime e incomparável com o qual desejamos nos reconectar. Com ou sem palavras.

Então, procure seu mundo da música. Feche os olhos e ouça verdadeiramente. E então se abra e deixe a música insistir.

 

Você pode gostar...